Os primeiros dias

Já deu para perceber que quase não me saiam palabras em inglês, não fico frustada porque tampouco estudei efetivamente este idioma e com o espanhol e o catalão, ele ficou totalmente bloqueado. Foi por isso mesmo que eu vim.

Se você quiser aprender um idioma, tem que ir na cara e na coragem e só. Isto mesmo, só assim passará das mímicas a falar monossilábico e logo a construir frases. Progredir é emocionante!

É super fácil fazer amizade com brasileiros, mas não é indicado no início para aqueles que realmente querem aprender um novo idioma e conhecer outras culturas. Melhor você fazer amizades com os demais estrangeiros, já que com os da casa demora um pouco mais para gente conhecer.

Os meus primeiros cinco dias foram num albergue, ótimo para quem quer chegar e dar de cara com a necessidade de falar com os demais, o melhor é escolher um quarto compartido. Eu tive azar porque o albergue onde eu fui parar era feio e fedido, mas numa zona linda e bem central.

Envia uma mensagem

