Hospedagem com Família em Londres

Como eu não tive paciência de ficar pesquisando em inglês, decidi pelo mais fácil: pagar para a escola encontrar para mim o alojamento. Eu tinha escolhido a residência de estudantes, mas como eu não paguei com antecedência, me enviaram a uma família que encontraram de última hora.

É triste quando uma pessoa não sabe se comunicar no idioma do país onde está. No início você morre de medo de usar o telefone. Assim que depois de tanto esperar, me enviaram por mensagem de texto o endereço e o telefone da família onde eu ia morar. Confesso que não pesquisei nada sobre Londres e nem imaginava que fosse tão grande. Resultado: fui parar no subúrbio.

Já era quase noite quando finalmente cheguei na estação e ainda tive o azar de terem me dado o número do telefone da pessoa que ia me buscar errado. Sorte que as pessoas aqui sempre estão dipostas a te ajudar, mas tem o problema que no início você não entende tudo que te dizem.

Fiquei mais de uma hora caminhando perdida até encontrar um rapaz que sabia exatamente onde era a rua e foi amável ao me acompanhar até a porta.

Claro que você imagina que a família será inglesa e ao abrirem a porta, surpresa: chineses!?

Anúncios

Envia uma mensagem

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s