A Balada em Londres

É incrível o número de brasileiros em Londres, a todo momento você escuta português. E só perguntar para eles para saber quais são os lugares bons e baratos.

Assim, em plena segunda-feira de verão fui a Walkbout, difícil é encontrar um inglês lá. Este é um bom lugar para se aquecer, já que a bebida é barata e o ar condicionado ainda está por ser descoberto por eles.

Em Londres, a balada começa cedo ainda mais para aqueles que querem entrar grátis ou pagar baratinho. Fecham aproximadamente às duas da manhã.

Geralmente depois que fecham quem ainda quiser continuar a noite vai para a Heaven, discoteca gay que fica aberta até às 6h da manhã. Eu confesso que adorei este lugar, é super grande, tem vários ambientes e bom som.

Anúncios

One thought on “A Balada em Londres

  1. Oi cleidinha..vim aqui espionar seu blog e adorei! Continue postando mais dicas interessantes pra gente ir aprendendo como se virar por aí. Agora ja fui efetivada no meu emprego e aqueles meus planos de ir pra esses lados podem ser verdadeiramente planejados. Aliás, vc sabe qual termo em inglês se refere aos nossos famosos "cursos de extensão" brasileiros? bjos e bom proveito!! Sofia – BH

    Gostar

Envia uma mensagem

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s