Nem tudo são flores

London bridge

London Bridge

Teatro ao ar livre Londres

Teatro grátis e ao ar livre em Londres

Nem tudo são flores, assim que após estar 3 dias doente em casa rompi a prisão e aproveitei o fim de semana. Cada vez mais tenho certeza que Londres, pelo menos no verão, é super receptiva.

É muito fácil fazer amigos e passar bom tempo ao lado deles. Como é agradável viver em Londres. Hoje, particurlamente, está um calor insuportável, 20 graus, já faz alguns dias que não chove.

Cada dia aprendo um pouquinho mais de inglês, também vivendo num país que fala o idioma e indo à aula, só não aprende quem não quer. E para agilizar o processo, você deve fazer amigos para praticar o idioma, além de se divertir estará aprendendo e se sentirá super feliz ao notar a sua evolução.

Eu tenho imaginado o meu cerébro organizando toda esta informação nova. Imagino a minha cabeça como um grande arquivo com gavetas. Cada palavra nova é etiquetada e guardada junto as similares. Faço um esforço para encontrar o lugar correto e assim poder recuperar a informação de maneira optimizada.

Muitas vezes busco na gaveta errada e em outras percebo que troquei a ficha de lugar. Assim se falei no presente algo que era no passado, tenho que procurar a palavra relacionada nos idiomas que sei: Português e Espanhol, e do ladinho colocar a nova palavra em inglês.

Algumas vezes meu cerébro se engana e busca a palavra no idioma errado. Então, me imagino jogando comigo mesma e reorganizo novamente a informação.

Espero que em pouco tempo tenha mais opções de palavras e significados e que o meu arquivo esteja muito bem organizado e cheinho de informações. E eu possa finalmente pensar em inglês.

Envia uma mensagem

