Desemprego na Espanha

Com mais de quatro milhões de desempregados na Espanha, muitas ofertas de trabalho ou de aluguel de quartos estão relacionadas com sexo.

Muitos jovens procuram uma mulher oferecendo gratuitamente compartilhar o apartamento deles. Outros oferecem um trabalho digno, com salário normal, mas da mesma forma querem uma recompensa extra: sexo com o chefe. Além de inúmeras ofertas para prostituir-se ou fazer filmes pornôs.

O interessante é que para estas pessoas tudo isso parece normal. Publicam uma oferta que algumas vezes pode dar margem a segundas intenções e outras que parecem ser sérias. Depois de enviar o currículo, você recebe a resposta por e-mail explicando realmente do que se trata. Isso já depois de terem selecionado o seu perfil e foto. Eu, particularmente, acho isso uma falta de respeito e consideração com o trabalhador.

Oferecem, por exemplo, seis mil euros por uma semana de gravação de um filme pornô. Este valor até pode fazer uma pessoa que está numa situação difícil pensar na proposta. Mas é bom também avaliar se realmente vão te pagar o prometido.

Já em outros casos, por um trabalho administrativo de meio horário, cujo salário oferecido é de apenas quinhentos euros, te respondem explicando que a oferta tem um lado mais pessoal. Tentam persuadir uma pessoa normal com um bonito “conto de fadas” a fim de convencer que vale a pena ter o trabalho e aceitar transar com o chefe, que neste momento você nem conhece, que pode ser casado e ter filhos, e, pior ainda, que está criando uma espécie de harén já que faz o mesmo com as colegas de trabalho.

Anúncios

One thought on “Desemprego na Espanha

Envia uma mensagem

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s