E o outono chegou

Barcelona

Praia artificial de Barcelona

Depois de desfrutar de uma semana de praia, com temperatura amena, água ainda um pouco cálida já com a sensação de momentos finais, o outono parece dar as caras. O ventinho frio da madrugada tornou o dia de hoje nublado com sensação térmica de frio.

Menos mal que aproveitei o tempo ocioso para nadar numa grande piscina: o mar calmo e com maré baixa que pouco a pouco vai levando a areia que cada ano o governo da Catalunha tem que voltar a colocar nas praias de Barcelona.

Ainda não estando no Brasil, nada melhor do que tirar uma soneca na praia, e aproveitar os últimos dias de sol “quentinho”. Já começa a época de enfocar o tempo em atividades em lugares mais quentes.

É tempo de estudar e trabalhar, bem como de esperar ansiosamente pela primavera e os primeiros raios cálidos de sol e todas as atividades ao ar livre e ócio que convém: escalar, canyonismo, praia…

Essa primavera e esse verão foram de atividades intensas que me deixaram com um dedo da mão quebrado e muitos bons momentos por recordar.

Nada melhor do que viver a vida intensamente…

Anúncios

Envia uma mensagem

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s