Adeus 2014

 

Iglesia Sagrada Familia

Igreja Sagrada Familia – Barcelona

Este ano foi realmente espetacular. Muitos já pensavam que eu não ia me casar, mas depois de três anos vivendo juntos, finalmente se tornou oficial. Estou muito feliz de ter realizado um dos sonhos de minha mãe. Seguir os rituais é algo muito emocionante e estressante ao mesmo tempo. Porém, agora me sinto em paz com Deus, já que cresci indo na igreja todos os domingos…

Eu sempre achei que a noiva emagrecia pela emoção do momento, mas na realidade é por se preocupar com tantos detalhes dentro de um orçamento limitado. Nunca desejamos nada exagerado, mas saiu um casamento muito bonito e íntimo.

Outro acontecimento importante este ano foi voltar a fazer esporte. Ainda não tão intenso como antes, já que o meu joelho ainda não está totalmente curado, mas fazer trilhas e poder subir uma montanha é algo realmente fascinante. Eu só tenho o que agradecer a Deus e me lembro disso todas às vezes que subo e desço as escadas do metrô. Poder caminhar normalmente é algo realmente imprescindível.

Assim, dois mil e quatorze foi um ano de muitas lutas e conquistas para mim, não tenho nada do que reclamar… Com fé em Deus e persistindo, as portas sempre podem se abrir…

Portanto, desejo de coração que vocês tenham um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e alegrias. Obrigada por visitar o meu blog e participar.

Abraços,

Cleide

Anúncios

Envia uma mensagem

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s